quarta-feira, 3 de agosto de 2011

...Casa com fotos. Dia dos Pais






O que você vai precisar de:

  • Caixa de torradeira de pastelaria, ou uma de forma e dimensões semelhantes (recomendado: Pop Tarts caixa)
  • Papel de construção
  • Tesoura
  • Cola pegajosa
  • Tostões, seixos ou massa de modelar
  • Fita
  • Fotografias de todos os membros da família (obter permissão de seus pais em primeiro lugar)
  • Ponta fina do marcador permanente (recomendado: marcador Sharpie)
 

Como fazê-lo:

  1. A parte superior da caixa (com abas intactas) será o topo da casa. 
    Decidir qual a cor que você gostaria de ser sua casa e cobrir o lado de fora com papel de construção. Licença de três polegadas extra de papel de construção, na parte superior a toda a volta (onde as abas são - ver figura 1).
  2. Cortar rachas no papel de construção nos cantos superiores, de modo que o papel pode dobrar as abas como pode. Cola de papel para a construção das abas.
  3. Aparar as fotos em janelas retangulares, ou você pode decidir cortar com cuidado em torno imagem da pessoa (como uma espécie de boneca de papel) e cola que a um pedaço retangular de papel branco para fazer uma janela.
  4. Decorar a casa, colocando as janelas e uma porta. Você pode querer incluir o seu nome de família, uma mensagem e no ano.
  5. Colocar moedas de um centavo, seixos ou a massa de modelar no fundo da caixa para dar ao projeto um pouco de peso e mantê-lo de cair.
  6. Cantos dobra das abas grandes da parte superior da caixa para dentro para fazer uma cabeça para baixo "v". Dobre os cantos para dentro, mas deixá-los sentar como guias, de modo que você pode colar o telhado para eles. Dobre as abas pequenas para baixo dentro da caixa.
  7. Decidir que cor você gostaria que seu telhado de ser e cortar o papel de construção para cobri-lo. Cola-lo e em seguida, adicione todos os detalhes que você gostaria de sua casa, ou seja, caixas de janela, persianas, flores hera, ou qualquer outra coisa que você gosta!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...